FOTOGRAFIA DOCUMENTAL DE FAMÍLIA | Os Garcia Bub | Florianópolis

Fotografar o cotidiano de tanta gente querida, tem sido uma experiência única.

A verdade é que eu nunca sei o que vai acontecer. Por mais que haja contato antes, troca de e-mail, whatsApp – eu sempre me surpreendo. É maravilhoso.

O processo de criação da fotografia documental de família de modo geral leva tempo e exige muita dedicação de ambos os lados: tanto para o fotógrafo como para os fotografados.  Mas no final,  tenho sempre a impressão que tenho estado no lugar certo, com as pessoas certas.

E com os Garcia Bub não foi diferente.

Eu cheguei no dia anterior para dormir e apesar da chuva intensa, não poderia ter sido melhor recebida!

Além da Julia, Liz e do Lucca… Eu pude conhecer a Raquel, avó materna das crianças. Desde a época da gravidez da Liz, ela passa o final de semana com eles para ajudar na função e na conciliação do trabalho com os pequenos (no caso do Lucca, não tão pequeno assim!).

O João chegou mais tarde por causa do trabalho no bistrô, mas nem por isso foi menos participativo.

A noite de sexta para sábado foi bem fria e chuvosa, típica do nosso inverno sul brasileiro.  Mas faça chuva, faça sol… as manhãs de sábado dos Garcia Bub costumam ser bem aproveitadas.

Eles acordam com cheiro de pão e bolo fresquinho… e se sentam para um longo café da manhã!

Sim, a vida dessa família tão querida gira um pouco em torno da comida! Com o papai chef e todos com paladares refinados, eu não esperava nada de diferente disso! hehe

Sou uma sortuda. Além de tantas cenas lindas e reais, eles me proporcionaram uma experiência gastronômica maravilhosa. Acho que comi mais que fotografei!

Claro que programas preferidos são sempre “sair pra comer”, ou cozinhar!  E o bistrô da família (Bettina Bub) é definitivamente um lugar importante para todos!

Queridos, foi uma delícia passar o dia com vocês. Vocês formam uma família incrível e são lindos juntos. Nunca se esqueçam disso.

Mesmo com tanta chuva e frio, eu amei cada segundo que compartilhamos! Principalmente porque tivemos a visita de amigos e familiares tão queridos, né? Com certeza, eles amenizaram todos os fenômenos climáticos. hehe

Espero ter conseguido registrar todo o amor existente entre vocês e principalmente a bagunça e comilança de “um dia para sempre”.

Tenho certeza de que esses momentos tão simples, mas igualmente deliciosos sejam guardados em um “potinho” para a posterioridade.

A fotografia de família tem me trazido grandes aprendizados, mas o maior deles é a amizade e carinho de pessoas tão queridas como vocês, da qual tive a honra de conviver por um dia.

Obrigada Jú, João, Raquel, Liz & Lucca. Saudades, sejam muito felizes na casa nova.

Beijo carinhoso,

Rê Larroyd

PS1: Aumentem o som e divirtam-se!

PS2: Para quem está visitando o meu blog pela primeira vez – não deixem de curtir minha página no Facebook e meu “ig” no instagram para ficar por dentro das últimas novidades de Fotografia Documental, Lifestyle e Retratos!

E aqui minhas fotos preferidas desse dia!

familia-bub-3 familia-bub-7familia-bub-8 familia-bub-15 familia-bub-11

familia-bub-34 familia-bub-26familia-bub-36 familia-bub-42 familia-bub-41familia-bub-44 familia-bub-53 familia-bub-52

familia-bub-53 familia-bub-60familia-bub-70 familia-bub-76 familia-bub-81

familia-bub-84 familia-bub-93 familia-bub-97

familia-bub-98familia-bub-104 familia-bub-108 familia-bub-112

familia-bub-113 familia-bub-120 familia-bub-119

familia-bub-125 familia-bub-131 familia-bub-129

familia-bub-145 familia-bub-170 familia-bub-171

familia-bub-174 familia-bub-181 familia-bub-186

familia-bub-200 familia-bub-213 familia-bub-215familia-bub-219 familia-bub-220 familia-bub-242 familia-bub-249familia-bub-254 familia-bub-257 familia-bub-263

familia-bub-267 familia-bub-271

Renata Larroyd

Categorias
Compartilhar