Sobre

portrait-renata-larroyd

Meu nome é Renata. Sou fotógrafa, natural de Florianópolis. Eu adoro viajar, comer sushi, tomar banho mar, e praticamente qualquer coisa que faça aprender algo novo. Atualmente me dedico a registrar os momentos mais importantes da vida daqueles que confiam no meu trabalho.

Confesso que odeio tirar fotos posadas com poses rígidas. O que realmente me emociona é o real, o cotidiano… Gosto de fotografar o amor genuíno, peculiar, provocante, doce e divertido que cada um de nós possui e demostra de maneira única e particular.
Eu acredito em conexão e na troca de energia entre as pessoas. Por isso, me esforço para que o resultado de todo este processo sejam fotos que provoquem sensações infinitas. Quero definitivamente, poder registrar grandes momentos. E também aqueles dos quais você acha que não tem ninguém assistindo. Desejo não ser apenas uma contadora de histórias – pois acredito que o bom resultado fotográfico depende 100% do  que acontece por trás da câmera. Por isso, eu gosto mesmo é de escutar histórias. E quando alguém decide compartilhar a sua comigo (minha felicidade se completa).

 

Vamos Conversar?