ENSAIO DE CASAL | Celso & Giovana| Florianópolis

Quando o Celso viu a Gi pela primeira vez há quase 8 anos atrás, ela não quis muita conversa com ele. O coração já tinha outro dono. Mas, o que tem de ser, tem força, e meses depois, os dois estavam namorando.

A relação deles é exatamente o que vemos no resultado desta sessão de fotos: intensa, com muito carinho, cumplicidade, alegria e simplicidade. Digo a vocês que os já o conheço há algum tempo, mas durante a manhã que passamos juntos tive a oportunidade de conhecer mais detalhes deste relacionamento e acabei me “apaixonando” por eles. Diria que é impossível não cair de amores pela espontaneidade da Gi e pelo jeito metódico do Celso.

Ela me contou que nos últimos anos, eles passaram por muitos lugares. Muitos deles românticos e pitorescos, que dariam belas histórias… Apesar do casal ser bastante viajado, o pedido de casamento foi feito no quintal de casa: no trapiche de jurerê –  no meio da natureza, como ela gosta. Foi uma surpresa e tanto: 100% planejada com direto à drone, caminho de fotos e muita emoção. Com alguns meses antecedendo o casório voltamos ao mesmo lugar onde tudo aconteceu. Aguenta coração!!!

Queridos, só tenho a agradecer pela troca de energia positiva que tivemos e desejar vida longa à felicidade de vocês dois. Pelas fotos, percebe-se como é bom o sentimento que vocês compartilham. Não acham? Espero que tenham gostado das “dinâmicas” e que tenham de alguma forma se apaixonado novamente. Conservem sempre esse clima de namoro: pois acredito ele é a chave do sucesso de uma relação.

Aumentem o som e curtam cada imagem! Foi tudo feito com muito carinho para vocês.

PS: Para quem está visitando o meu blog pela primeira vez – não deixem de curtir minha página no Facebook e meu ig no instagram para ficar por dentro das últimas novidades de Fotografia Lifestyle e Retratos!

ensaio-de-casal-celso-gi-jurere
ensaio-de-casal-celso-gi-jurere ensaio-de-casal-celso-gi-jurereensaio-de-casal-celso-gi-jurere ensaio-de-casal-celso-gi-jurere ensaio-de-casal-celso-gi-jurere ensaio-de-casal-celso-gi-jurere ensaio-de-casal-celso-gi-jurere ensaio-de-casal-celso-gi-jurereensaio-de-casal-celso-gi-jurere ensaio-de-casal-celso-gi-jurere
ensaio-de-casal-celso-gi-jurere
ensaio-de-casal-celso-gi-jurereensaio-de-casal-celso-gi-jurere ensaio-de-casal-celso-gi-jurereensaio-de-casal-celso-gi-jurere ensaio-de-casal-celso-gi-jurereensaio-de-casal-celso-gi-jurere

ensaio-de-casal-celso-gi-jurereensaio-de-casal-celso-gi-jurere
ensaio-de-casal-celso-gi-jurereensaio-de-casal-celso-gi-jurere ensaio-de-casal-celso-gi-jurereensaio-de-casal-celso-gi-jurere ensaio-de-casal-celso-gi-jurereensaio-de-casal-celso-gi-jurereensaio-de-casal-celso-gi-jurere ensaio-de-casal-celso-gi-jurere

Renata Larroyd

Categorias
Compartilhar