10 de julho de 2015

3 aplicativos imperdíveis para quem curte fotografia

Dicas

É fato, a nossa vida muda quando nos conectamos. A Internet amplia o que queremos e desejamos: se queremos aprender, nos ajuda a aprender além da sala de aula, a qualquer hora, em qualquer lugar e de múltiplas formas. Se buscamos entretenimento, a Internet oferece formas de ampliar o acesso a informações sobre o filme que queremos, nos traz vídeos curiosos, filmes e fotos. Se queremos comunicar-nos, tanto podemos buscar pessoas conhecidas, referências, como ampliar nosso círculo de relacionamento. Há um universo de possibilidades disponível; cada um escolhe o que lhe convém.
Para os amantes de fotografia, existem inúmeros aplicativos que ajudam a capturar e a editar os momentos preferidos com criatividade. Não importa se você possui uma câmera profissional e vive de foto ou se registra suas impressões pelo mundo com o celular.
Selecionados 3 aplicativos que atendem essa proposta de facilitar a sua vida:

1 – Reflections & RayBan
A idéia do app nasceu através da simples idéia de fotografar os reflexos dos óculos de sol espelhados. Quem nunca fez isso? O #Reflections veio para simplicar a sua vida e te permitir a contar uma história a cada clique. Sem dúvidas, as fotos ficam muito mais exclusivas e cheias de personalidade. Mas como funciona? O aplicativo permite tirar e compartilhar selfies que usam o efeito de exposição dupla, ou seja, utilizando sua câmera frontal e traseira simultaneamente.

2- Lomo Lens app
O efeito Lomo (vintage) é um dos mais requisitados em app para fotografia. Para os apaixonados por lomografia e pelo efeito retrô em suas fotos – esse app é uma “mão na roda”. Captura de foto instantânea com LOMO! Imperdível.
 
3- Cymera
Serve como um bom editor de imagens para o seu smartphone. Na nossa opinião, este aplicativo é o melhor que você pode encontrar, pois o mesmo reúne várias características em um só lugar (é super prático). No Cymera você poderá mexer com filtros, efeitos e recursos avançados de imagem (como tratamento de pele) em um só app. Vale a pena conferir, apesar dele ser bem pesado (o que você deixar seu celular lento, caso sua capacidade de memória for restrita).
 
Gostou das dicas? Compartilhe conosco qual é o seu aplicativo preferido!

Comments

comments

CATEGORIES
SHARE
Related Posts
Featured
Como sair bem na foto? Os segredos dos melhores profissionais para te deixar mais fotogênica.
Por que fazer um ensaio fotográfico?
fotografia-documental-de-família
Tudo o que você precisa saber sobre “Um dia nas Férias”