Não é segredo que existe uma exigência e expectativa indiretamente imposta pela sociedade quando o assunto é fotos de casamento. Acredito que todos os fotógrafos sentem uma enorme responsabilidade em registrar essa cerimônia que muitas vezes recebe o título de “o dia mais importante da minha vida”. Mas a grande verdade é que qualquer tipo de trabalho carrega uma responsabilidade, independente do evento.
A vivência que tive com o fotojornalismo, exposta em diferentes culturas, me ofereceu a possibilidade de explorar a minha linguagem, aprofundando na forma como gosto de registrar momentos. Amo fotografar gestos, movimentos, emoções e recortes de cenas.
Como vocês já devem ter percebido… esse ano está diferente! É uma alegria imensa poder me envolver com casamentos intimistas, durante o dia, com poucas pessoas e com histórias tão emocionantes.
Não foi diferente com a Ana e o Robin. Apesar dos imprevistos com chuva e vestido da noiva… a elegância, autenticidade e calma desse casal foi absolutamente radiante.
PS: Para quem está visitando o meu blog pela primeira vez ou para quem quiser ficar por dentro das novidades em primeira mão, basta curtir minha página no Facebook e meu “perfil” no instagram com muitas imagens de Fotografia Documental, Lifestyle e Retratos!”