A Thay e o Elison (mais conhecido como o “marido) estão esperando o seu primeiro filho: o Miguel.
É o início de uma nova família. Mas essa é daquelas histórias improváveis, com todos os ingredientes de comédia e romance.
A Thay é uma “aquariana doidinha curtindo férias na vida” e o Elison “virginiano, sério, ótima pessoa, mega empolgado com a gestação apesar de nem sempre demonstrar”. Sim, eles se conheceram no rodeio. Ele dançava bem e tinha dois empregos.
A Thayse sempre foi “a filha que não tinha muita responsabilidade, dizia que nunca ia casar nem que teria filhos. Quando solteira só queria curtir a vida à doidado e mas agora… ta aí: casada, esperando o Miguel.”
Esses trechos em aspas foram escritos por ela em um dos e-mails que trocamos antes do ensaio. A principio ela me procurou interessada na fotografia de parto. O registro da gestação sempre foi o segundo plano e a grande dúvida.
Quem me conhece melhor, deve ter percebido que apesar de eu ser “geminiana” me vi nela em vários momentos.
Não sei se foi por isso, mas nossa conexão foi instantânea. Sim, temos um amiga maravilhosa em comum, a Fê Zambon. Mas acredito que por ela ser “sossegada, gostar do simples, do nada ajeitado, do espontâneo, do que realmente importa” que nos demos bem “de cara”. Parecia que já nos conhecíamos há tempo.
Vocês verão que fotos de gestante dela não são nada tradicionais para a minha (“nossa!”) alegria. Dois antes de ir para Tijucas ela me liga: “-Nega, acabei de chamar toda a minha família para um almoço de 7 de setembro. Já te depositei tudo, só vem antes que eu desista”.
Só fui! Que dia, pessoal!
Hoje sinto uma alegria enorme quando recebo áudio dela. Acho a troca durante o ensaio documental muito gostosa. A melhor parte é relação que se constrói em cima desse trabalho.
E é por isso que agora estou aqui, dividindo essa história e contando para vocês um pouco dessa família. Tudo que vocês irão ver aqui para frente, tem meu coração.
A verdade é que estamos todos em contagem regressiva pelo dia mais emocionante das suas vidas: o nascimento do Miguel.
Obrigada por tudo queridos, principalmente por me acolherem como parte da família de vocês.
Com amor,
Rê Larroyd
PS: Para quem está visitando o meu blog pela primeira vez ou para quem quiser ficar por dentro das novidades em primeira mão, basta curtir minha página no Facebook e meu “perfil” no instagram com muitas imagens de Fotografia Documental, Lifestyle e Retratos!
Foi mega difícil selecionar as minhas preferidas. Mas juro que tentei! Espero que gostem.