Ela é equatoriana, ele é brasileiro, os dois se conheceram em São Paulo, e o resto é história…
Já fazem alguns anos que eles moram em Mogi das Cruzes.
Conheci o casal por meio de amigos em comum e clientes. A Martina é formada em fotografia em Milão, e todo mundo comentava que a gente deveria trocar um papo pelo fato da nossa fotografia “conversar” em diversos aspectos. Então, começamos essa conexão pelo Instagram, curtindo alguns posts, mas nunca conseguimos nos encontrar pessoalmente por conta das nossas agendas.
Até que um dia a Martina me escreveu uma mensagem: “tô grávida, quero fotos!”
A princípio era para o ensaio ter acontecido em SP, mas por conta de logísticas e praticidades acabou acontecendo no RJ.
Com um clima muito chuvoso 🌧, ao ponto de ficar impossível achar o Morro Dois Irmãos (por vários momentos), o casal não considerou desistir dos registros. De certa forma foi até um ponto positivo, pois foi durante uma rápida parada em um café ☕ para esperar a chuvar dar uma acalmada que eu tive a oportunidade de me conectar com o Bruno e conhecer pouco mais sobre ele e relacionamento do casal. Essa sempre é a parte que eu mais gosto do job!
O fato de eu e Martina termos uma linguagem fotográfica muito semelhante fez com que o processo ficasse ainda mais prazeroso. Poucas roupas, pouca maquiagem, mas ao mesmo tempo dando o devido valor para cada detalhe, mostra que é isso que transmite a verdade e a naturalidade daquele momento.
Às vezes fico refletindo em como devemos aceitar os desafios que nos aparecem. E nesse caso era para as fotos realmente terem acontecido nesse clima.
Foi uma troca de energia incrível. Fico muito feliz de poder fazer parte de um momento unico na vida deles! ❤
Já fico aqui torcendo pelo próximo encontro.
Afinal, #somostodosfeitosdehistorias