A família Destri são amigos queridos de longa data. Eu passei boa parte da minha infância brincando com a Ana Alice e com a Ana Cláudia. São muitas lembranças…
Como o passar do tempo, a vida foi nos afastando. Emprego, faculdade, cidades diferentes… Mas o destino resolveu nos unir novamente. A praia, a internet, a chegada do Bernardinho e por que não a fotografia – tiveram grande participação neste acontecimento.
O Bernardo é o primeiro neto, o primeiro sobrinho, o primeiro tudo… O bebê mais cabelo que já conheci, muito fofo. Aqui em casa o “apelidamos” de “bebê Johnson” (ao verem as fotos vocês irão descobrir nossa motivação!).
Finalmente, o nosso reencontro aconteceu na minha casa – lugar onde já passamos finais de semanas épicos nos verões de “antigamente” e foi exatamente aqui onde tiramos essas fotos com o Bernardo. Tudo muito natural: sem poses e distrações. Apenas bons momentos.
E aí eu pude ver que a felicidade realmente está nas pequenas coisas, no cuidado e na simplicidade do cotidiano.
Hoje, olhando para trás, percebo que um dos motivos da nossa amizade ser tão duradoura, é exatamente isso: cumplicidade e boas risadas – independentemente do contexto em que estivéssemos.
Espero ter capturado toda a essência dos “Destri” nessas imagens. Procurei mostrar que a “beleza oculta” do dia-a-dia está sempre presente nos pequenos momentos: na pausa para o colo da vovó, no abraço quentinho da mamãe, no passeio com a dinda pela varanda, no banho gostoso para refrescar…
Desejo que a alegria de estar cuidado deste bebê tão lindo dure para sempre e que a vida do “Bernardinho” proporcione uma felicidade sem fim à todos vocês!
Obrigada Liliane, Ana Alice e Ana Cláudia, vocês continuam sendo demais! Voltem sempre.
PS: Para quem está visitando o meu site pela primeira vez – não deixe de curtir minha página no Facebook e meu “ig” no instagram para ficar por dentro das últimas novidades de Fotografia Documental, Lifestyle e Retratos!