Você se considera uma pessoa nostálgica?
Estamos vivendo em uma das épocas mais nostálgicas e saudosas da humanidade, e a manifestação deste sentimento é inevitável. Durante a semana que passou eu tive uma sessão de fotos de uma mulher muito especial. O nome dela é Gisela Morandi.
A Gi é uma médica de corpo, mente, e alma. Seu trabalho é fazer com que esses três elementos se conectem, na tentativa de que cada ser humano possa encontrar uma forma de ser a maior “potência e gostosura” de ser quem se é, sem medo de rótulos, formas, e julgamentos.
Tivemos uma conversa maravilhosa, e eu acabei percebendo que temos uma energia muito parecida. A principal coisa que ela me contou é que ela estava vivendo um grande sonho em Floripa, que era poder morar em uma casa no meio do mato. Porém, agora que ela está se mudando para Bahia – onde ela tinha uma enorme vontade de levar, no coração e na memória, algumas fotos que possam fazer com que ela lembre dos momentos e sensações que viveu naquele espaço. E foi daí que nasceu o espírito desse ensaio: a vontade de armazenar histórias.
Gi, te desejo muita sorte e alegria nessa sua nova jornada em Boipeba, que você consiga ajudar muitas pessoas, e reforço os mesmos sentimentos do que você compartilhou comigo, de que o mundo é bom, a vida é perfeita, e que podemos fazer qualquer coisa que quisermos.
Vai dar certo, ou melhor, já deu certo!
#somostodosfeitosdehistorias