Ela é Pippi, ela é POP! 💥
O que poderia ser a abreviatura de “cultura popular” é na verdade o termo que vou usar, carinhosamente, para descrever essa grande mulher, Juliana Pippi. Ela é pop justamente por ter essa alegria em viver de uma forma espontânea, e por saber degustar as coisas mais simples e gostosas que a vida pode oferecer.
“Hoje minha casa é uma extensão do meu corpo e representa meu universo particular.” E que honra poder conhecer um pouco dele, Ju.
A experiência de fotografar a Pippi foi muito especial. Adorei conhecer o lado íntimo dela. Conversamos muito sobre arte, memórias, e inclusive carreira. E uma das que mais me chamou atenção na forma como a Ju trabalha é que ela projeta casas (sonhos) de dentro para fora, exatamente do jeito que eu acredito que deveria ser tudo que fazemos, tanto na vida pessoal quanto na profissional.
E é em casa, geralmente aos domingos que sua alma se sente confortável, e esse sentimento reverbera em seus clientes.
Ju! Que a palavra ‘intensidade’ continue te representando, e que os seus dias, ou melhor, seus “eventos” – como você mesma costuma descrevê-los – continuem plenos, e repletos de felicidade. Que o poder da mudança possa nos tornar pessoas mais vulneráveis e fortes. ❤