“A sua vibe atrai a sua tribo”
Ouvi essa frase através do @brunobernardo – palestrante que conheci durante o Borogoday da @transcriativa ✨
Eu já sabia que havia sido escolhida para ser uma das palestrantes, mas foi apenas uma semana de tudo começar que eu fiquei sabendo que iria para a Bahia. Thanks @voegoloficial 🤟🏻
Foi um enorme privilégio poder viver a experiência completa na capital mundial do Borogodó.
Foi como se o destino tivesse gritado: VAI! 🤪
Geralmente a minha agenda é bem lotada, e com finais de semana bem corridos, mas naquela semana eu estava LIVRE. Percebi que aquele era um convite para desacelerar e pensar em várias outras coisas da minha vida.
O mais bacana é que nada tinha um roteiro, e eu amei isso. A receita para documentar momentos assim é apenas seguir as emoções e respeitar as histórias que existem por trás de cada pessoa. Tive a alegria de poder documentar um pouco de tudo que aconteceu nos bastidores, daquilo que “ninguem vê”, da bagunça, da correria…
E não posso deixar de mencionar que, a convite da @prefsalvador , visitamos a Casa de Música da Bahia e a Casa do Carnaval. Foram duas experiencias riquíssimas que me deram um “mapeamento” de grande parte da cultura daquele lugar, e de tudo que ainda posso explorar. 🗺🧐❤ Foi mágico poder encontrar/conectar com tantas mentes incríveis nesse momento pós-padêmico, e ver o quanto as pessoas mudaram e se transformaram de alguma forma.
Eu estava amando o conteúdo que eu estava registrando, e quando isso acontece eu entrego o meu melhor!
Ficou curioso para sentir como é que foi todo esse borogodó “junto & misturado”?