Nem sei como começar esse post. Sinto um carinho imenso por essa família, por esse Miguel. Acho que inconscientemente demorei para editar essas imagens com o intuito de evitar as saudades que eu vou sentir dos áudios e das mensagens que costumávamos trocar.
Não é novidade para ninguém que eu acho que Thay e o “marido” pessoas especiais, daquelas que quero levar comigo sempre.
Lembro como se fosse hoje da primeira conversa que eu tive com eles, aos 4 meses de gestação. Ainda inseguros e cheios de dúvidas em relação aos detalhes do nascimento do Miguel.
A Thay queria as fotos do parto, mas nem tanto as de gestante. Mas aí veio 7 de setembro, e o resultado foi esse. Morro de saudades desse dia, desse almoço! Além de tanto carinho, confesso que eu comi o melhor ARROZ da minha vida. – Miguelzinho, sua avó tem mãos de fada! Aproveita e fica bem fortinho!
Brincadeiras à parte, a gestação da Thay foi um processo de muito crescimento pessoal para todos os envolvidos. Ela teve que ficar de repouso para que o Miguel pudesse nascer bem gordinho e saudável. Algo bem desafiador para quem está acostumada a pagodear a noite inteira! Quem conhece sabe, nunca faltou bom humor e cuidados daqueles que a rodeavam.
Nesse meio tempo rolou muita conexão, auto-conhecimento, terapia, descanso, mimos, estudo, rede de apoio… E de repente…
“MIGUEL CHEGOU!
Fomos invadidos por uma Felicidade e paixão arrebatadoras!
Ele nasceu com 48,7 cm, 3,6 kg, esbanjando saúde, num parto natural humanizado, mega rápido, assistido por uma equipe especializada e feito por mim, pelo Elison e pelo Miguel. Sim, a natureza sabe parir!
Ainda é cedo, mas assim que nos sentirmos confortáveis postaremos uma foto para compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós. Obrigada pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo de nossas vidas.”
Que partaço! Quantas sensações… Quantas pessoas especiais. Teve Cris Melo de doula e Dr. Hugo, obstetra de plantão (finalmente o conheci, depois de quase 1 ano). Que médico mais amado!
Vou parar de escrever e deixar que vocês apreciem e tirem suas próprias conclusões sobre os registros dessa história.
Queridos, obrigada por me escolherem para essa missão!
Viva o parto humanizado!!
Com amor sempre,
Rê Larroyd
PS: Para quem está visitando o meu blog pela primeira vez ou para quem quiser ficar por dentro das novidades em primeira mão, basta curtir minha página no Facebook e meu “perfil” no instagram com muitas imagens de Fotografia Documental, Lifestyle e Retratos!
Algumas das fotos que eu mais gostei.