Partilhar a vida boa…
A Gabi (mãe da Sofia) me escreveu falando que queria documentar o primeiro aniversário e batizado da filha, e um encontro da família. Então passei dois dias com eles, em uma celebração super íntima, onde pude interagir com todos os parentes. Fiquei encantada com a personalidade e história de cada um. Me senti dentro da cena, e nem vi o tempo passar.
Esse ensaio documental é sobre ressaltar os detalhes, a forma de levar a vida, de se conectar com a pessoas, de agir naturalmente, e claro, contemplar e aproveitar cada passo, gesto, e sorriso da pequena Sofia. Resumindo: já estava com saudade daquele lugar antes mesmo de ir embora. Acredito que quando a gente deixa um lugar já com o gostinho de “quero voltar” é porque algo tocou nosso coração. Esse é o tipo de job que me enche de energia positiva, e que me faz lembrar do meu propósito com a fotografia!
Eu conheci os pais da Sofia no final de ano passado (2020). Por meio de alguns amigos em comum, nós acabamos criando uma conexão muito bacana. O pai da Sofia, o Gui me deu várias dicas e conselhos imobiliários em momento que eu estava me reencontrando em Floripa. E foi toda essa vibe de colaboração, e de que os talentos e recursos estão aqui, que me fizeram sentir super acolhida e encontrar felicidade (novamente) na Ilha da Magia.
Quero guardar a Sofia em um potinho 🥰
E com uma familia como essa eu tenho certeza de que ela vai ser uma mulher incrivel! ❤