Nem sempre as pessoas que eu fotografo sabem pontuar o motivo pelo qual me procuraram de fato! As vezes é engraçado, porque eu faço um monte de perguntas e nem sempre obtenho uma resposta imediata! De modo geral, o pessoal gosta do que vê e se se identifica com as imagens.
A cada trabalho é um novo desafio. Procuro sempre contar uma história ou resgatar o que há de mais importante de quem estou fotografando.
Foi com este propósito que eu fotografei essa dupla maravilhosa – Bea e Shirlei, mãe e filha. Já as conhecia desde de pequena, inclusive (diz a Bea que fiz minhas primeiras fotos com a câmera dela na festa junina do colégio). Mas quando envolve fotografia, nós sempre aprofundamos as relações.
Saibam que foi muito bom compartilhar tantas histórias engraçadas e emocionantes da vida de vocês. Que bom que a Bea deu esse ensaio de presente de Dia das Mães para Shirlei. Um momento só de vocês duas, que agora vai ficar registrado para sempre.
Espero que vocês continuem parceiras e animadas! Eu amei fotografá-las, o tempo passou muito rápido, nem vi passar! Rimos e choramos, foi demais!
Continuem sentindo orgulho uma da outra e desejo à vocês muitas novas aventuras.
Aproveitem as fotos!! E ah Bea, antes que eu me esqueça! A música foi sugestão da sua mãe (achei o máximo, só vocês entederão!) – ela me disse que quando bebê, em uma viagem de Curitiba para Floripa, esta canção ficando tocando sem parar e ficou na memória… Aumente o som.
Somos todos feitos de histórias!
PS: Para quem está visitando o meu blog pela primeira vez – não deixem de curtir minha página no Facebook e meu “ig” no instagram para ficar por dentro das últimas novidades de Fotografia Documental, Lifestyle e Retratos!
Música da Infância (escolhida pela Shirlei)
Música da Vida (escolhida pela Bea)