A fotografia é sempre uma oportunidade de registrar emoções.
Minha criatividade está relacionada com a conexão que faço com as pessoas e com os lugares por onde passo.
A iniciativa de retratar a música foi retomada nos blocos afro de Salvador e ampliada a outros festivais, shows, e aos poucos, se tornou um projeto autoral.
Essas fotos falam muito sobre os meus interesses e estilos musicais que me tocam. E também da maneira como a arte tem me ajudado a abrir portas, iniciar conversas e a dar mais significado aos meus próprios sentimentos.
Nestas imagens, busquei criar formas e universos ao registrar as emoções que só a música é capaz de provocar em cada um de nós. São imagens que instauram pontes entre imagens e sonoridade, que resultam no registro da vibração que a música produz no corpo, como ouve com os olhos – em silêncio.
Através desse reels, você pode acompanhar todo o processo de construção e realiação da exposição Silêncios Sonoros – no Araçá Botequim, em Florianópolis – um projeto singular, autêntico e cheio de conexões.
PS: Para quem está visitando o meu blog pela primeira vez – não deixem de curtir minha página no Facebook e meu “ig” no instagram para ficar por dentro das últimas novidades de Fotografia Documental, Lifestyle e Retratos!